26 novembro, 2010

"Negligenciando os projetos de Deus!!

Os que fazem planos sem consultar o Senhor certamente não estão dentro dos bons projetos de Deus para a sua vida. Se não querem ouvir um não de Deus, é sinal de que também não desejam submeter-se á vontade dele. E por isso desprezam a base dos projetos do Altíssimo, que é a obediência. Resultado: acabam quebrando a cara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E depois regressam para a igreja decepcionados em busca de aconselhamento pastoral. Retornam com a vida despedaçada, para que o pastor ajude a reconstruí-la Certa vez uma irmã me pediu oração: Pastor, quero que o senhor ore por mim porque estou vivendo uma crise conjugal. Tenho dois filhos, sou casada, mas já-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Determinei que vou me separar do meu esposo. A irmã quer oração para quê, se já decidiu o que fazer? contra- argumentei! Seria razoável se essa irmã, em vez de contar o que planejava fazer, antes de tomar qualquer iniciativa, tivesse buscado ajuda de Deus para solucionar o seu problema conjugal e pedido oração dos-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Irmãos, para vencer uma crise muito difícil que estava atravessando em seu casamento. Mas, como ela tomou a sua própria decisão de separar-se do marido, nada mais poderíamos fazer senão aconselhá-la a não tomar nenhuma atitude precipitada. Existem cristão que oram pedindo uma esposa. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial