18 novembro, 2010

Os bons projetos de Deus incluem a mudança de vida para melhor!!

As talhas simbolizam o nosso corpo, e a água, o poder do Espírito Santo e a Palavra de Deus, o Verbo divino que lava as impurezas de nosso coração. As seis talhas foram enchidas com água até em cima, e depois levadas ao mestre sala. Logo, o nosso espírito, a nossa alma e o nosso corpo terão de estar cheios do poder da Palavra de Deus e do Espírito Santo, para que nos coloquemos em sintonia-~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Com os bons projetos do Senhor. Só assim a nossa vida será mudada para melhor. Não estou falando apenas de mudança comportamental, mas do maior milagre na vida do ser humano, que é a trasformação espiritual, a mudança de rumo e do estilo de vida. É provável que a essa altura você questione: "Pastor, o senhor está dizendo que os pensamentos de Deus são de paz, e não de mal! que Ele tem um projeto-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Definido, que é dar-me a vitória; que, quando buscamos a Deus com um coração sincero, Ele se manisfesta; e que Ele quer fazer uma mudança na minha vida para melhor. "Então por que a situação está difício para mim e minha família? Se você está passando por dificuldade, e acha que não conseguirá vencer as tribulações,
Leia estas palavras do Senhor: Porque os meus pensamentos não são os vossos-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55.8,9). Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 Comentários:

Às 19 de novembro de 2010 às 11:12 , Blogger Tony Macedo disse...

obrigado tia vou ser seu seguidor numero1 tia leiosempre seu post são muito bons Deus continue te enriquecendo bjão abraço no tio e nos meninos

 
Às 20 de novembro de 2010 às 08:47 , Blogger Isac Rodrigues disse...

Prezada irmã Maria L. T. Moura, aguarde que eu vou fazer os links de seus blogs ao meus, sim? Será um prazer!
Um grande abraço!!! Fique com Deus!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial