05 novembro, 2010

Um novo rumo na vida!!

Somente Deus pode mudar para melhor a nossa vida. Somos comparados a um voso na mão do oleiro, que precisa ser trabalhado e moldado, para receber o Espírito santo e entender os bons projetos do Criador. Os bons projetos de Deus se concretizam em nossa vida a partir do momento em que nos colocamos sob a vontade do Senhor. Se você entregou a sua vida a Cristo, arrependeu-se dos seus-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pecados e orou com um coração sincero ao Senhor, descobrirá que Deus mudará a sua vida para melhor. "DEUS MUDA SUA VIDA PARA MELHOR!!
Em Jeremias 29.14, está escrito: E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos trasportei
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Medite no que o Senhor diz neste versículo: "Tirarei vocês deste cativeiro, desta situação difício, e os trasportarei para judá, eu os levarei de volta a Jerusalém, que é o lugar de vocês. Ali haverá prosperidade e bênção.
O projeto de Deus para a nossa vida contribui para uma melhora nas áreas espirituais, emocionais e material. Deus operou grandes mudanças ainda hoje.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele quer realizar isso em sua vida. Cabe a você escolher se quer fazer parte do povo dele ou se pretende negligenciar as misericórdias do Senhor, achando que Ele é como um filtro descartavel de café, que depois de usado, é jogado fora. Se você quer fazer de Deus um servisal, então nada do que você estiver pedindo poderá ser concretizado, porque Ele não é servo; é o Senhor. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial