02 novembro, 2010

Tragada foi a morte na vitória.{Coríntios 15.54}.

E da vontade absoluta de Deus que os seus servos triunfem sobre a morte. Agradeça Ao Senhor neste Dia de finados pela benção de ter recebido uma nova vida em Cristo Jesus. Ele que ressuscitou dos mortos e foi feito primícia entre os que dormem, prometeu em sua Palavra ressuscitar os crentes que morrerem na condição de servos fiéis. A verdadeira Igreja não cultua os mortos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rende ação de graças ao Deus vivo, que é o Todo-poderoso Senhor dos céus e da terra, que nos resgatou da morte e do inferno. Com Ele está o segredo da vida.
Ele nos concedeu o previlégio de exalarmos o seu bom cheiro. Porem, os que se-
Afastam da presença Santíssima do Senhor, cheira á morte ( 2 Coríntios 2.16).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando visitou a casa de Lázaro por ocasião da morte deste, Jesus disse:
"Eu sou a ressurreição e a vida; quem crêr em mim ainda que esteja morto viverás-
{ João 11.25}. Os que aceitam viver a nova vida em Cristo não sofrerão o dano da segunda morte. Habitarão em cidade onde não haverá morte, pecado ou tristeza.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Glorifique ao Senhor porque você já venceu a morte em Cristo. Mantenha essa viva esperança de que você recebeu o direito da vida eterna, E tem-se tornado herdeiro da graça e das requezas celestiais. "PENSAMENTO DO DIA:
Peça ao Senhor que faça da sua vida Uma gloria para ele!! Um perigo para o doabo!! Uma força para sua Igreja!! E um testemunho para o mundo!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial