02 outubro, 2010

Conquistando Vitórias!!

Neste capítulo analizamos o segundo bom projeto de Deus para a nossa vida, que é fazer-nos vitóriosos. Não há vitória sem luta. E a nossa luta, conforme diz a Palavra, não é contra carne nem sangue, mas contra as hostes espirituais da maldade (Efésios 6.v.12). As nossas armas igualmente não são armas materiais, mas espirituais e poderosas em Deus, capazes de destruir qualquer-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fortaleza inimiga (2 Coríntios 10.v.4). Deus quer que sejamos sempre vitoriosos. Por isso nos deu a espada do Espírito, o capacete da salvação, a couraça da justiça e os calçados da preparação do evangelho da paz ( Efésios 6.v.13-17). Com todas essas armas, estaremos protegidos e preparados para contra- atacar as hostes espirituais da maldade. Em segundo lugar, faz parte dos bons projetos de Deus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Para a sua vida fazer de você uma pessoa vitoriosa. Em Jeremias 29, na segunda parte do vercículo 11, está escrito: "Para vos dar o fim que esperais!!
Sabe o que Deus quer dizer neste versículo? Quem tem um objetivo definido para você! E qual é esse objetivo final? Fazer com que você conquiste a vitória!
Observamos no contesto desta passagem de Jeremias que os desejos de Israel-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estavam em sintonia com a vontade de Deus. O povo queria voltar para Jeruzalém,
E a vontade de Deus era exatamente essa. O objetivo final do Senhor era tirar Israel do cativeiro e colocá-lo na terra que Ele havia prometido. Os seus projetos estão em sintonia com os projetos de Deus? já parou para perguntar a ele se o que você deseja fazer é o melhor para sua vida! Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial