16 setembro, 2010

Pensamentos de paz em relação á natureza!!

E plantou o Senhor Deus um jardim no Êden, da banda do Oriente, e pôs ali o homem que tinha formado. E o Senhor Deus fez brotar da terra toda árvore agradável á vista e boa para comida, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.{ Gênesis 2.8,9}.
Mas sabe o que o homem disse? "Eu não quero isso. Desobedeceurei ao meu-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Criador". Mesmo assim, Deus expressou a sua generosidade e misericórdia, Não permitindo que o homem comesse da árvore da vida e vivesse para sempre sob a maldição do pecado. Então, disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal, Ora, pois, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma, e viva eternamente, o Senhor Deus-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.{Gênesis 3.22,23}. PENSAMENTOS DE PAZ EM RELAÇÃO A ISRAEL!!
Ajustemos o foco sobre os bons projetos de Deus em relação a Israel. O que Ele-
projetou para esse povo? A resposta está em Êxodo 3.8:
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Portanto, desci para livra-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do ferezeu, e do heveu, e do jebuseu. Deus projetou para os Israelitas uma vida de paz, sossegada. Tinha planos para o seu bem. Mas o que eles escolheram? Preferiram pecar contra o Senhor, e morrer no deserto.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
PENSAMENTOS DE PAZ EM RELAÇÃO Á HUMANIDADE!!
E quanto a nós? quais os bons projetos de Deus para nós, os gentios? A resposta está em {Mateus 1.20,21}. Apareceu-lhe um anjo do Senhor, dizendo:
José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo. E ela dará á luz um filho, e lhe porás o nome Jesus,
Porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. continua texto acima.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial