11 setembro, 2010

Deus tem pensamentos de paz!!

Quais os bons projetos de Deus para a nossa vida? Entre os descritos em-
Jeremias 29.11-14, Lembremos que, em relação a nós, Ele tem pensamentos de paz, e não de mal. Vejamos também os Seus pensamentos com respeito á natureza, a Israel e á humanidade. l°- PENSAMENTOS DE PAZ, E NÃO DE MAL!
Meditemos em Jeremias 29.11:
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Este versículo afirma que Deus só tem coisas boas para você. Os projetos dele para a sua vida são os melhores. Mesmo que você não consiga entender de imediato as realizações desses projetos, saiba que as intenções do Senhor para com você sempre serão boas, e não más.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Fique tranquilo e sossegado. Descanse em Deus, pois Ele não executa os Seus planos com negligência nem dá a você coisas insignificantes. Ele pensa somente em melhorar a sua vida e fazer com que o Seu povo alcance o sucesso e a felicidade neste mundo e por toda a eternidade.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
PENSAMENTOS DE PAZ EM RELAÇÃO Á NATUREZA!!
Os mais belos planos de Deus para a humanidade podem ser vislumbrados já nos primeiros capítulos de Gênesis. O Senhor vui que era bom tudo quanto fizera_ os céus, a terra, os animais, os luminares. Então, para completar os Seus bons projetos, criou o primeiro casal e colocou-o no jardim do Éden, que era uma-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Linda terra banhada por quatro imensos e caudalosos rios, onde não existiam doenças nem entrava a morte. E plantou o Senhor um jardim no Éden, da banda do Oriente, e pôs ali o homem que tinha formado.E o Senhor Deus fez brotar da terra toda árvore agradável á vista e boa para comida, E a árvore da vida no meio do jardim, E a árvore da ciência do bem e do mal. (Gênesis 2.8,9).
Continua texto acima.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial