02 setembro, 2010

Pensamentos utópicos!!

Por que muitas coisa que pensamos não conseguimos concretizar? Por causa dos pensamentos utópicos; Sonhos que, devido á nossa posição social, ás nossas possibilidades financeiras ou a outros motivos, não podemos realizar. Pode ser a compra de bens materiais muito caros que desejamos, mas não temos recursos para adquiri-los. Alguém pode dizer, por exemplo: "Li em uma revista sobre um boeing-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Equipado com sala de ginástica, sala de jantar e muitas outras coisas, e resolvi, que um dia comprarei um. Ora um boeing desse custa em média 50 milhões de dólares.
Você pode até sonhar com um, mas não seja utópico, alienado, a ponto de crer que com o seu salário atual poderá financiar a compra de um. Observe que não estou considerando aqui a interferência sobrenatural de Deus. Isto é outro assunto.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
d) PENSAMENTOS DISTORCIDOS!!
Outros fator que muitos impede que os nossos sonhos sejam concretizados são os pensamentos distorcidos, relacionados á educação, á vontade, á influência de outras pessoas e ao nosso senso moral latente. Tudo isso interfere nos nossos pensamentos. Muitas vezes pensamos coisas erradas, inimagináveis e inatingíveis por influência do meio em que vivemos.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
É também por essa razão que alguns planos que articulamos em nossa mente não podem ser postos em prática. "OS PENSAMENTOS DE DEUS!!
E quanto aos pensamentos de Deus? Todos são realizáveis?
A resposta desta pergunta encontramos no livro de Jó. Quando esse patriarca-
Exaltou ao Senhor, disse: Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido. Continua texto acima.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial