30 agosto, 2010

Os pensamentos humanos!!

Por vezes também sonhamos acordados. Pensamos nas realizações de nossos projetos e desejos. Pensamos em muitas coisas e articulamos em nossa mente muitos planos que não conseguimos concretizar. Isto acontece com todos nós
Há, porém, um detalhe nesse processo mental: Nem tudo o que pensamos fazemos, mas tudo o que fazemos primeiro pensamos.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Então, por que não conseguimos concretizar muitos projetos que articulamos?
Vários são os motivos que impedem que o façamos. Relacionamos aqui pelo menos quatro, Que são: limitações humanas, variáveis incontroláveis, pensamentos utópicos e pensamentos distorcidos.
a) LIMITAÇÕES HUMANAS. Somos limitados ao tempo, ao espaço e ás circustâncias. Muito do que pensamos e gostaríamos de colocar em prática não é concretizado devido ás nossas limitações.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
b) VARIÁVEIS INCOMTROLÁVEIS. O segundo motivo está alicerçado nas variáveis incontroláveis. Há situações adversas e fatos imprevisíveis que ocorrem em nossa vida que não podemos controlar. As vezes não conseguimos colocar em prática aquilo que pensamos, Porque de pendemos de outras pessoas, de um Momento oportuno ou de outros fatores que possibilitem a concretização de nossos sonhos e projetos. Continua texto acima.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial