20 agosto, 2010

Articulando nossas ações!!

Vejamos o que é dito no versículo 11 de Jeremias 29: Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós. Normalmente pensamos, para depois agirmos.
É o pensamento que articula todas as nossas ações. Se você executa uma tarefa, faz algum gesto, Olha para algum lugar ou para alguém, É porque os seus pensamentos
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O induziram a isto. A ação é precedida do pensamento. É impossível conhecer os Pensamentos sem as palavras ou as ações. "O PROCESSO MENTAL:
Antes de tomarmos qualquer atitude, nossas ações passam pela mente, sendo processadas por lobos Cerebrais_ pequenas porções demarcadas da massa-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Encefálica que controlam os nossos sentidos. O cérebro humano é constituído de quatro lobos. E cada um deles tem uma função específica. O primeiro lobo, o frontal, responde por todos os nossos planejamentos; Processa as nossas tarefas do dia a dia!! O segundo lobo é o occipital. Fica localizado na parte posterior da cabeça.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
E recebe informação do sistema visual. O terceiro é o lobo parietal que, por sua vez, Está relacionado á recepção sensorial e á percepção. Ele interpreta as sensações de toques, pressão, temperatura e dor. Já o quarto lobo, o temporal, recebe as Informações sensoriais da audição, E faz parte da área sensorial encefálica!!.
Continua texto acima:
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial