10 julho, 2010

TEMOS O ESPÍRITO DE VERDADE!!

Eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre, o Espirito de Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, Nem o conheceis, porque habita conosco e estará em vós.{ João 14.v.16.17}.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O Espírito Santo, a terceira Pessoa da trindade, consola e ajuda a Igreja. Ele possui muitas característica especiais. Uma delas e fazer as mesmas obras que fez o Senhor Jesus Cristo em seu ministério terreno. O Espírito convence o homem do- pecado da justiça e do juízo.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Faz de nosso corpo um templo para a gloria de Deus, E nos ajuda a alcançar a vitória neste mundo. Siga o caminho da verdade. Ore neste dia pedindo que o Senhor aumente a sua fé. Creia na Palavra de Deus. Santifique-se na verdade; a Palavra do Senhor é a verdade (João 17.v.17).
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Mantenha-se irrepreensível e vivencie um novo estilo de vida que agrada ao Senhor. Receba o Consolador prometido por Jesus, que veio a este mundo para ajudar você a alcançar a Vitória em Cristo. Este Consolador...que o mundo não-
O vê, nem o conhece.{ João 14.v.17}.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Creia que o Espírito Santo é soberano e poderoso. Deixe-o dirigir a sua vida. Você recebeu poder e autoridade para expulsar os demônios, falar novas línguas, curar enfermos e vencer o pecado pelo samgue de Jesus Cristo.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Meditação: Regozijemo-nos na verdade, Onde quer que encontremos sua vela acesa.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial