13 junho, 2010

Reconheça a superioridade de Cristo!!

É necessário que ele cresça e que eu diminua.{João 3.v.30}. João reconheceu a superioridade e o poder de Jesus. O precursor do Messias, que batizava com água, Para o arrependimento, profetizou a chegada de Cristo: "Eu, em verdade, vos batizo com água para o arrependimento; Mas aquele que vem após mim é mais poderoso-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Do que eu; Não sou digno de levar as suas sandálias; Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo".{Mateus 3.11}. Quando João viu Jesus aproximar-se dele para ser batizado, questionou: "Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim?
(Mateus 3.14).
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Você quer conquistar a vitória? Reconheça a grandeza de Deus. Permita que Ele cresça e que você diminua. Adore ao Senhor, glorifique-o humilhe-se em sua presença santíssima, Peça e Ele que aumente a sua fé. Quando enaltecemos ao- Senhor e priorizamos o Reino de Deus, somos fortalecidos na fé.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Deixe que o Senhor cresça a cada dia em sua vida, E ninguém se susterá diante de você. (Josué 1.5). Somente Deus poderá garantir segurança, paz, vitória sobre o inimigo e a realização dos seus sonhos.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Reconheça e exalte o Senhor em tudo o que fizer. Lance sobre Ele as suas anciedades, E você será um vencedor.
MEDITAÇÃO: O sistema de mediação humana torna-se obsoleto com o advento do Cristo vivo em nossa alma. Quem quer estrelas, ou mesmo a lua, depois que o sol se levanta?
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



2 Comentários:

Às 18 de junho de 2010 às 15:40 , Blogger Deyse Shekinah disse...

PAZ DO SENHOR!
FAZ UM TEPINHO QUE NÃO PASSO POR AQUI,ENTÃO VIM DEIXAR MEU CARINHO E OS PARABENS , POIS CONTINUA UMA BENÇÃO, SUAS MNGNS SÃO MUITO EDIFICANTE! UM GRANDE ABRAÇO FIQUE NA PAZ
DEYSE SHEKINAH
A MENINA DOS OLHOS DE DEUS

 
Às 20 de junho de 2010 às 03:36 , Blogger Deyse Shekinah disse...

Óla Abençoada!
Primeiramente quero agradecer o recado ao meu blog. então graças a Deus tenho trabalhando bastante na Obra, que é o que amo fazer , estou agora liderando o grupo de jovens, liderando o ministério de louvor, e tmb trabalhando como obreira na casa do Pai , que tem sido bençãos em minha vida! Admiro muito sua pessoa , suas mensagens são bençãos , não conhecia seus outros blogs , estou passando a conhecer agora e me surpreendi , com tanta qualidade espiritual. um grande beijo fique na paz espero mantermos sempre o contado!
beijosss
Deyse Shekinah

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial