24 maio, 2010

A COSTANTE BUSCA PELO AVIVAMENTO.

"E tendo eles orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; E todos foram cheios do Espírito Santo e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.Atos.4.31.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O derramar do Espírito Santo sobre a Igreja Primitiva moveu poderosamente o mundo na época dos primeiros Cristãos, E continua movendo a sua Igreja no despontar deste novo milênio. Ore para que o avivamento torne-se também uma realidade em sua vida.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Desperte-se Deus quer operar uma profunda mudança em você. O verbo AVIVAR.
Significa tornar mais vivo, Mais ativo, Mais intenso. Só o Senhor poderá trazer á vida, rejuvenecer e intensificar tudo que já havia morrido: Seus sonhos, sua comunhão com Ele, seu desejo de santificação.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Tudo o que deveria estar vivo e por alguma razão morreu, O Senhor avivará. a Obediência é uma das condições necessárias para se alcançar o avivamento. Obedeça á Palavra de Deus. Busque o avivamento com perseverança. Não limite outras pessoas nem siga os padrões de outras igrejas.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Deixe que a chama do Espírito Santo frua espontaneamente de dentro de você.
Faça da busca do avivamento o objetivo maior de sua oração. Una-se aos irmãos em Cristo neste propósito. Siga o exemplo da Igreja Primitiva, que perseverava em- Oração e súplica, louvor, resignação e obediencia-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Buscando com unanimidade o poder de Deus ( Atos 2.42-47). Persevere no propósito de buscar o Senhor, Mude os hábitos de sua vida, imite a Cristo, tema a Deus, priorize os assuntos espirituais, pregue a Palavra. Você receberá o real- avivamento do Espírito Santo e será revestido de poder para vencer o maligno.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
MEDITAÇÃO: Avivamento não é descer a rua c0m um grande tambor;
É subir ao Calvário em grande choro.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial