09 maio, 2010

VALOR QUE EXCEDE O DE RUBIS!!


"MULHER VIRTUOSA, QUEM ACHARÁ??. O seu valor muito excede o de rubis. O coração do seu marido está nela confiando, e a nenhuma fazenda faltará!!
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Provérbios 31.v.10.11- Estes dois versículos de provérbios estabelece uma base de valor de uma Esposa ideal, Se você quer ser uma mulher admirada, respeitada e amada por seu marido, Mantenha o bom relacionamento em sua casa com ele e com os seus filhos. Sejá carinhosa, paciente, compreensiva e amorosa.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Neste dia em que o mundo comemora o Dia Internacional da Mulher, ore ao Senhor pedindo-lhe que abençoe a todas mulheres, Especialmente as que estão envolvidas com a obra de Deus. Comtinue orando e se esforçando para preservar o seu Casamento, a sua família, Neste mundo em que muitas mulheres têm aceitado-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Se tornar meros objetos de exploração da concupisciencia dos homens, Dê o exemplo como mulher cristã, Temente a Deus. Sujeite-se ao seu marido(Pedro.3.1).
Vista-se com honestidade, com pudor e modéstia. Preocupe-se com o bem- estar de sua família, Apresentando-a sempre ao Senhor em oração.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
A mulher é mais sensível e emocional do que o homem. Por isso é citada pelo apóstolo Pedro cmo "vaso mais fraco"(1 Pedro 3.v.7). Use esta sensibilidade para Servir melhor ao seu marido, aos seus filhos e ao Senhor, E para se manter atenta aos perigos que rondam a sua família. MEDITAÇÃO: Uma mulher que ama trasforma o mundo. "QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE QUARDE AMADA!!!
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

1 Comentários:

Às 23 de maio de 2010 15:55 , Blogger Papo de Desenhista disse...

Gostei muito, uma tela repleta de louvor ao nosso Deus. Usando do seu próprio texto - Mulher Virtuosa " Uma mulher que transforma o mundo"

Um grande abraço,
Sidney

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial