12 abril, 2010

ELE NOS SOCORRE EM TODOS OS MOMENTOS.

"E chegou o homem de Deus, e falou ao Rei de Israel, e disse: Assim diz o Senhor: Portanto os siros disseram: O Senhor é Deus dos montes e não Deus dos vales, toda Esta grande multidão entregarei nas tuas mãos. { 1 Reis 20.v.28 }.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

A proveite este último dia do mês de fevereiro para invocar ao Deus dos montes e dos vales. O monte, no sentido Espiritual, significa Triunfo, Vitória. De vez em- quando a nossa vida está assim: Tudo é vitória e maravilhas. Mas o vale, no sentido espiritual,significa dificuldade, adversidade.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Estar em lugar alto é ter a sensação de superioridade e segurança. Para quem está no lugar alto, Os problemas se tornam pequenos, E o campo da visão é mais amplo.
Se você estiver em um lugar alto, tenha muito cuidado. Nos lugares altos também, São travadas grandes batalhas. Porém, feque tranguilo, pois Deus estará-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Presente com você nos lugares mais altos da vida . Deus tambèm está presente nos vales, quando atravessamos os momentos de dificuldades. Por mais profundo que seja o vale, o Deus que nos socorre está sempre muito acima dele. Lembre-se estar em companhia de Deus no vale é melhor do que estar sem Ele no monte.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
E no vale que conquistamos as maiores vitórias. O Deus que nos abençoa nos- montes é quem nos socorre nos vales. Ele é nosso refúgio e fortaleza. Salmo 46.v.1.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
MEDITAÇÃO: Não há nenhum náufrago perdido no mais profundo mar de iniquidade que o profundo amor de Deus não possa alcançar e remir.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial