23 março, 2010

EXERCITANDO A FÉ NO SENHOR.

"A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, E a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. {Hebreus 11.v.2 }.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
A fé é uma das divisões do fruto do Espírito Santo, Que nos capacita a dar grandes passos em busca da Vitória em Cristo Jesus. É a fé que nos impulsiona a lutar com Esperança e confiança pela realização de nossos sonhos, E nos submete á vontade de Deus. Através da fé projetada sobre as verdades do Evangelho.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O homem chega á conclusão de que deve se humilhar debaixo das potentes mãos do Senhor. Ore para que Deus acrescente á sua fé, E faça de você um crente pronto para enfrentar os momentos de adversidades, Esperando confiantemente em Cristo. Alegre-se em Cristo, Amplie a sua visão espíritual.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Busque em Deus forças para superar os obstáculos. Exercite a sua fé. Siga o exemplo de Abraão, nosso pai na fé, Que saiu para um lugar que havia de receber como herança, Mas não sabia para onde ia ( Hebreus 11.v.8 ). Siga o exemplo de Noé, que divinamente avisado das coisas que ainda não vira, temeu.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
E para salvação de sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo. Ele foi herdeiro da justiça que é segundo a fé ( hebreus 11.v.7).
A biblia relata a história de homens que foram, Vitóriosos por meio da fé . Nos, como servos de Deus, Devemos seguir o exemplo destes crentes fiéis que não-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Desistiram diante dos desafios. MEDITAÇÃO: No final das contas, fé significa deixar Deus!! ou ser Deus!!
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""


"

1 Comentários:

Às 23 de março de 2010 às 04:17 , Blogger Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial