09 junho, 2010

Obedecendo a palavra de Deus""

"Não se aparte de tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que Tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, Então, prudentemente te conduzirás {Josué 1.8}.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Obedecer á Palavra de Deus é tudo o que o homem precisa fazer para adquirir prosperidade no seu caminho. A Biblia nos ensina a nos conduzirmos como cristãos autênticos neste mundo. Obedeça aos mandamentos do Senhor para ser bem- sucedido, Alcançar uma estatura espíritual saudável e crescer na graça no-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
conhecimento. Rejeite a escravidão do pecado. O fim de quem se afasta dos- Caminhos do Senhor e de todos quantos se esquecem de Deus será o lago de fogo ardente. O servo desobediente caminha para o abismo eterno. Ele é comparado ao homem imprudente que construiu a sua casa na areia.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Fundamentando-a em um solo inconsistente (Lucas 6.v.49). Seja prudente e- coloque em prática a Palavra de Deus. Construa a sua casa na rocha, caminhe em retidão. Esconda a Palavra de Deus em seu coração, Para não cometer nenhum pecado contra o Senhor (Salmo 119.v.11).
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aquele que ouve e guarda as palavras do Senhor "E semelhante ao varão que cavou e abriu bem fundo um buraco e ali pôs os alicerces sobre a rocha. E vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar".
{Lucas 6.v.48}. Quem constrói a sua casa na rocha pode contar com a-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Proteção e a vitória do Senhor sobre a sua vida. REFLEXÃO: As ovelhas de Cristo são marcadas na orelha e na pata; Elas ouvem sua voz e o seguem.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial