30 maio, 2010

ENVIADO PARA SERVIR:

"Porque o filho do homem também não veio para ser servido, Mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. { Marcos 10.v.45}.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O filho de Deus foi enviado ao mundo para servir. Ele cumpriu a vontade de Deus ao dar a sua própria vida como resgate da humanidade. Pagou um alto preço para libertar o homem da escravidão do pecado.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Ore neste dia pedindo ao Senhor que lhe conceda graças para servir Servir É mais do que simplesmente prestar algum serviço a alguém. É sacrificar a nossa vontade carnal em benefício da obra de Deus, E reconhecer os benefícios de Cristo por- nossas vidas. Aproveite todas as oportunidades que você tiver para servir ao Senhor
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Entregue-se a Ele por inteiro, trabalhe com carinho no Evangelho, pregue as boas Novas de salvação aos perdidos. Pegue uma "toalha", encha uma "bacia" com água, "lave" os pés dos discípulos, Imite as ações de humildade de Cristo ( João 13.v.4.15) Que se colocava na posição do menor dos servos, E seja o maior no reino celestial.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Jesus assumiu uma posição inferior a dos anjos, Para nos dar o exemplo máximo de humildade, Ensinando-nos uma importante lição: Aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo é grande" ( Lucas 9.v.48).
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
PENSAMENTO DO DIA: Desde que meu coração aos 17 anos, Creio que nunca me despertei do sono, Na doença ou na saúde, De dia ou de noite, Sem que meu- primeiro pensamento não tenha sido: Como eu posso servir melhor ao meu Senhor?
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial