28 maio, 2010

O PODER DA INTERCESSÃO.

E fez Josué como Moisés-lhe disserá, pelejando contra Amaleque; mas Moisés, Arão e Hur subiram ao cume do outeiro. E aconteceu que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia. { Êxodo 17.v.10.11}.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Enquanto Josué e o seu exército pelejavam contra os amalequitas, Moisés subiu ao cume de um monte para dali interceder por Israel. Observamos nesta história dois elementos extremamente importante, E decisivos para a vitória do povo de Deus: a ação e a intercessão.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Se você estiver atravessando alguma situação difício, Ore para que o Senhor lhe mostre uma saída. Porem, ao mesmo tempo também levante-se da inércia e esforce-se para superar o problema. Abraão foi grandemente abençõado porque obedeceu á voz de Deus e saiu do meio de seus parentes-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Para peregrinar em uma terra estranha. Em Êxodo 14.v.15.22_ O mar Vermelho se abril porque, Além da intercessão de Moisés, o povo marchou na direção do mar. O cego teve a sua visão restabelecida porque foi até o tanque de Siloé para lavar os seus olhos (João 9.v.7).
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
A mulher do fluxo de sangue recebeu a cura de sua enfermidade porque caminhou por entre a multidão, E tocou nas vestes de Jesus ( Lucas 8.v.44.45).
Se você quer ser abençoado, se quer que as promessas divinas cumpram-se em sua vida, Interceda, busque ao Senhor-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Levante-se da inércia, e caminhe com fé para alcançar a Vitória em Cristo.
MEDITAÇÃO: Sempre acredite que as dificuldades desaparecem quando são enfrentadas com firmeza.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial