21 junho, 2010

Segundo o coração de Deus!!

"Já tem buscado o Senhor para si um homem, Segundo o seu coração e já lhe tem ordenado o Senhor que seja chefe sobre o seu povo. {I Samuel 13.v.14}.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O rei Saul estava ansioso por causa da demora do profeta Samuel, e decidiu oferecer indevidamente sacrifício. Ele pecou contra o Senhor, porque aquela atividade era de competência do sacerdote. Consequentemente Deus, através do profeta Samuel, mandou dizer:
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
O teu trono não subsistirá, o Senhor já tem escolido um homem segundo o seu coração. Esforce-se para ser um homem segundo o coração de Deus. Para isto procure andar em sinceridade, empenhe-se em agradar a Deus e manefestar em sua vida o caráter do Senhor.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Obedeça, submeta-se á vontade e á soberania de Cristo. Aja de acordo com os princípios biblicos fundamentais para uma vida vitóriosa. Se você deseja ser um homem segundo o coração de Deus, posicione-se como um cristão autêntico. Seja como Davi: Valente, otimista, varão de guerra, sisudo em palavras.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Creia na bênção de Deus, demostre gentil presença.(l Samuel 16.v.18). Seja gracioso.(l Samuel 16.v.22). saiba se conduzir com prudência(l Samuel 18.v.5.14).
Reconheça os seus limites, adquira uma grande visão espiritual, aprenda a depender de Deus, submeta-se á direção do Senhor.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Tenha um o coração perdoador, e adore a Deus. Esforce-se para ser segundo o coração de Deus. A vitória é para aquele que creem e tentam.
MEDITAÇÃO: A beleza serena e silenciosa de uma vida santa é a influência mais poderosa do mundo; vem logo abaixo do poder do Espírito de Deus.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial