20 setembro, 2010

Pensamentos de paz em relação á humanidade!!

Para resgatar o homem por meio do Seu amor, Deus resolveu dar o que tinha de mais precioso. Disse: Vou enviar meu Filho ao mundo para morrer pela salvação da humanidade. Nós é que merecíamos morrer naquela cruz, mas Deus, como só tem pensamentos de paz, e não de mal, disse: "Providenciarei um escape, Enviarei o Meu Filho e, pelo sangue dele, expiarei o pecado e darei uma vida abundante-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
A vocês.Apesar da manifestação do grande amor de Deus para salvar o homem, existem ainda pessoas que dizem: Não quero Jesus. Elas preferem trocar o Dono da vida pelas religiões esotéricas. Ocupam-se em adivinhar a sorte por meio de búzios e cartomancia, e apoiam sua fé em cristais, pirâmides e muitas outras bobagens.
FÉ EM PIRÂMIDES?. Você sabe para que serviam as pirâmides?. No antigo Egito!
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Elas eram os túmulos dos faraós. Logo, simbolizam morte. Para dentro delas, eram levados tesouros, máscaras douradas, joias, louças, coroas e armas repletas de pedras preciosas. Tudo isso era colocado junto aos corpo de Faraó, pois acreditava-se que esses reis egípcios, quando morriam, ficavam mais perto de Rá (o deus Sol).
A quem o Egito adorava. Logo as pirâmides também representavam a crença-
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Egípcia na vida além-túmulo. O historiador Edmond Rochedieu, em seu livro Antigos Cultos, diz que os egípcios colocavam no esquife do faraó um exemplar do livro dos Mortos, onde estavam descritos os perigos do outro mundo e os meios de escapar deles. A este livro era anexada uma carta indicando o caminho a seguir. Segundo Edmond, os antigos egípcios atribuíam aos seus mortos. Continua acima.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial