25 setembro, 2010

FÉ EM PIRÂMIDES??

Segundo Edmond, os antigos egípcios atribuíam aos seus mortos poderes sobrenaturais algumas vezes nefastos, outras vezes favoráveis, e costumavam escrever-lhe mensagens. "Essas cartas, depostas no túmulo, eram escritas em taças cheias de oferendas. Eram textos que descreviam ameaças e súplicas", diz aquele outor em seu livro. O culto ás pirâmides não se restringiu ao antigo Egito.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
As civilizações Maia, na América Central, e Asteca, na América do Sul, também se notabilizaram por suas enormes pirâmides de pedra em adoração ao deus-Sol.
Muitos brasileiros são enganados pela mentira de que as pirâmides armazenam energia capaz de curar, atenuar as dores do corpo e aquilibrar o sistema nervoso. Essas crença tem levado milhares de pessoas a afastarem-se cada vez mais da-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Verdade e dos bons projetos de Deus para a salvação da humanidade.
"MISTÉRIOS E CRENDICES!! Até hoje existem muitos mistérios sobre a maneira como foram construídas as pirâmides no antigo Egito. Os cientistas não conseguiram responder questões, como: De que forma 100 mil homens durante 20 anos puderam construir grandes pirâmides com tanta organização.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
E administração sem que existissem meios de trasportes e comunicação eficientes naquela época? Como seus construtores transportaram cerca de 2.300 milhoes de enorme blocos de pedras das até o lugar em que elas foram construídas? E onde teriam aprendido as técnicas de engenharias que ainda maravilham o mundo? Outra técnica egípcia cercada de mistérios era o processo da mumificação, que custava caro, e a maioria dos egípcios. Continua texto acima.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial