25 outubro, 2010

Buscar ao Senhor de todo o coração!!

Que texto maravilhoso! A palavra coração nesta passagem não significa o órgão do corpo humano. Representa o centro da inteligência, dos sentimentos, da vontade. Simboliza o nosso verdadeiro ser, que pode estar mascarado ou maquiado pelo nosso estereótipo, pela linguagem verbal ou corporal. Assim, é possível que, ao mesmo tempo em que esboçamos um sorriso em nossos lábios, em nosso interior-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estejamos chorando. Certa fez assistir a um noticiário internacional, no auge da querra Fria, e fiquei impressionado quando, em um encontro diplomático, o presidente norte- americano apertou a mão do presidente da União Soviética.
O que eles estariam pensando enguanto se cumprimentavam e sorriam um para o outro? DEUS NÃO SE DEIXA ENGANAR!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você pode maquinar seus sentimentos pela linguagem verbal ou gestual,mas Deus não se deixa enganar. Ele olha dentro de você, esquadrinha todo o seu íntimo.
Podemos enganar o homem, porém jamais poderemos enganar Deus. O que o Senhor falou sobre o coração? Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso: quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fluto das suas ações. ( Jeremias 17.9,10). Deus olha o seu ser, sabe os seus pensamentos no momento em que você está orando. Ele conhece sua vontade e seus sentimentos, e diz: Quero fazer coisas tremendas na sua vida. Vou manifestar-me e vou responder-lhe quando você me buscar. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial