22 outubro, 2010

Será que seus projetos está em sintonia com os bons projetos de Deus!!

Mas para que isso aconteça, é preciso submeter-se a Deus. Reflita se é hora de você mudar de residência para outro estado ou romper com o seu casamento. Isso está-
Dentro da vontade de Deus? Não seria o momento de você lutar pelo seu casamento e pela sua família? Será que você deve expulsar de casa a sua filha que está na prostituição ou nas drogas? Isto é o que Deus deseja que você faça? Se o estilo-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De vida de sua filha tem ferido a sua honra e a honra de sua família, e provocado-
rancor em seu coração, peça ao Senhor que lhe mostre os Seus bons projetos e ensine a você a melhor maneira de resolver esses problemas.
Existem pessoas que são enganadas porque não sabem da existência de um Deus que tudo pode, tudo sabe e que está no controle de todas as coisas;
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um Deus que só tem bons pensamentos e bons projetos. Para conhecer esse Deus, é preciso ler a Bíblia, humilhar-se e buscar a Sua face em oração, como fizeram muitos heróis da Biblia. A oração é o assunto que estudaremos neste capítulo.
BUSCAR AO SENHOR DE TODO O CORAÇÃO!!
Para que os seus projetos estejam em sintonia com os bons projetos de Deus,
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em terceiro lugar você tem de buscar ao Senhor de todo o seu coração.
Foi o que disse o Senhor pelo profeta Jeremias: Então, me invocareis, e ireis, e Orareis a mim, e Eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei-
voltar os vossos cativos, e congregar vos-eis de todas. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial