09 novembro, 2010

Deus muda a sua vida para melhor!!

Muita gente pensa que Deus é como um gênio da lampada, que realiza todos os nossos desejos. Assim, ser evangelico virou moda. Temos visto artistas que, quando não conseguem mais fazer sucesso no meio secular, dizem-se evangelicos somente para atrir a atenção da mídia. O evangelho tem o poder de mudar o curso de nossa vida, a nossa personalidade, a nossa história. Isso é real!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quantas pessoas você conhece que foram trasformadas radicalmente pelo poder do evangelho? A mudança será real se você buscar, se estiver mesmo disposto a mudar o seu estilo de vida. Se a pessoa ainda não se dispôs a mudar para melhor o seu estilo de vida, é sinal de que não experimentou (ou não está interessado em experimentar) o verdadeiro evangelho de Cristo. O evangelho que permite-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
continuar cultivando os maus hábitos de uma vida de pecado, imoralidade, prostituição e trapaças não é o evangelho verdadeiro. É conversa fiada!
Quem tal pessoa tem tentado enganar? O pastor? A sua igreja? Saiba que o homem, pode arquitetar planos para enganar muitos com a sua religiosidade, mas o Senhor, que conhece os corações, haverá de executar a Sua justiça contra-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tal pessoa, pois, como diz a Palavra de Deus: O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. {Salmo 101.7}. Os bons projetos de Deus incluem a mudanças de vida para melhor. Quando a Bíblia diz que o primeiro milagre de Jesus foi trasformar água em vinho ( João 2.1-11). Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial