21 novembro, 2010

Conhecendo os progetos de Deus!!

Muitas vezes nos envolvemos com tantas atividades que nos esquecemos de separar um tempo para Deus. Por isso, Ele permite que sejamos provados, para que despertemos do sono espíritual. Outras vezes não entendemos os bons projetos de Deus para a nossa vida, pois os pensamentos dele estão muito acima dos nossos-
(Isaías 55.8,9). A nossa mente é limitada, e a dele é eterna.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A nossa mente é imperfeita, e a dele é perfeita. Quarde o que o Senhor lhe diz:
"Eu tenho um pensamento de paz, e não de mal para você. Tenho um progeto e um objetivo final para a sua vida, Que é levá-lo á vitória. Quando você me buscar vou dar-lhe a direção certa. Você me achará, não andará em caminhos errantes nem sem direção. Eu tenho condição de mudar a sua vida para melhor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NEGRIGENCIANDO OS PROGETOS DE DEUS!!
Senhor, o meu projeto está em sintonia com os teus projetos para mim? Será o que planejei é o melhor para a minha vida? Existem cristão que não fazem estas perguntas a Deus em oração porque têm medo de que Ele dê uma resposta que contrarie a sua vontade. Por isso, decidem fazer o que bem entendem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pensam apenas em satisfazer as suas vaidades e só se ocupam em articular planos que lhes tragam muitas vantagens. Pessoas assim costumam negligenciar os projetos de Deus para a sua vida. dizem: Senhor, não quero saber a tua vontade sobre esse assunto, Para eu não obter uma resposta que contrarie a minha vontade. Continuarei a desenvolver esse meu projeto. Não me importo se o Senhor aprova ou não. Quero colocá-lo em prática. Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial