03 abril, 2011

Cristianismo de resultados imediatos!!

Vivemos nestes últimos dias o que podemos chamar de cristianismo de resultados imediatos, pois as pessoas costumam servir a Deus apenas para reivindicar bênçãos para a sua vida. Reividicar bênçãos é exigir resultados rápidos e objetivos, é basear a nossa vida cristã em "profetadas", visagens e revelamentos, e deixar-nos levar pela ansiedade enguanto esperamos o cumprimento das promessas de Deus. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Cristãos que vivem um cristianismo de resultados imediatos não jejuam, nem buscam a Deus em oração, nem procuram meditar no Bíblia. Pessoas que agem assim ficam esperando que Deus lhes envie alguém para entregar alguma mensagem profética. Isso porque elas não têm tempo para se dedicarem a uma vida espiritual fundamentada na Palavra de Deus. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Nestes dias em que atravessamos tantas crises na área espiritual, política e social de nosso país, reflitamos por um momento sobre a situação de nossos jovens e adolescentes. Tenho visto muitos deles desempregados, andando ociosamente pelas ruas, muitas vezes deixando-se levar por más companhias. Os filhos de família de classe média, superprotegidos pelos pais, como não encontram oportunidade- ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ De emprego no mercado de trabalho, ou não querem estudar, reúnem os amigos todos os dias á tarde para desenvolver atividades de lazer, como jogar bola ou video game, ir ao cinema ou ao shopping, ou frequentar casas noturnas onde geralmente acontecem brigas, e alguns deles perdem a vida. Muitos aprendem a fumar e a fazer uso de drogas e de bebidas alcoólicas. Continua texto acima. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial