04 março, 2011

Para Deus não há limites. Capítulo 02.

Muitos cristãos querem estabelecer um tempo para que Deus os abençõe.
Eles costumam dizer em suas orações: "Senhor, eu preciso receber esta bênção amanhã. Outros dizem: "Senhor, se até o dia 31 de março não acontecer algum milagre, está acabado". Por que esses cristãos exigem que Deus lhes responda-
urgente? Porque eles simplesmente se deixam levar pela ansiedade e desejam-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Antecipar o tempo de Deus. Esses cristão não procuram refletir sobre o poder de Deus, meditar que, num momento, Ele abre o mar vermelho, manda maná do céu, fecha a boca do leão, detém o sol e a lua e acalma a tempestade.
Deus faz tudo isso em um momento. Devemos exercitar a nossa fé, confiar que o
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Senhor tem poder para, num instante. abrir-nos as portas e operar em nosso favor! Basta esperarmos com paciencia e não tentarmos antecipar o tempo estabelecido por Deus para a nossa vida. O tempo passa rapidamente!!
Analizamos, anteriormente, que não podemos fazer volta o tempo que passou, nem podemos antecipar-lo. Além disso: também precisamos entender que o tempo-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passa rapidamente Se nos detivermos a observar pela televisão o painel dos carros durante as corridas de formulas 1, verificamos como o velocímetro marca milésimos de segundo. O tempo passa com a mesma rapidez de um velocímetro de carro de formula 1. Certa vez em um culto na igreja onde congrego, a Assembleia de Deus enquanto ouvia cantar um conjunto infantil, Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial