26 fevereiro, 2011

Para Deus não há limites!!

E tocou o sétimo anjo a trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam:
Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para o sempre. {Apocalipse 11.15}. Somente quando a sétima trombeta for tocada os reinos do mundo se tornarão do nosso Senhor. chegará, então, o tempo em que Ele reinará para sempre sobre todas as nações. Ao tentar Jesus no deserto,
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A intenção de satanás era evitar que o homem se reconciliasse com Deus mediante o sacrifício de Cristo. Por isso, ele procurou fazer um acordo com Jesus, a fim de que o tempo estabelecido por Deus para o Reino de Cristo fosse antecipado.
Mas Jesus entendeu que a Sua hora não havia chegado, e assim, demonstrou um grande exemplo de submissão a Deus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Façamos como Jesus. Em vez de tentarmos antecipar o tempo estabelecido por Deus, esperemos com paciência no Senhor e pelo cumprimento de Suas promessas.
Quando tentamos antecipar o tempo em nossa vida, tornamos-nos emocionalmente doentes e suscetíveis a crise nervosas. No primeiro capítulo deste livro, definimos a palavra momento como uma unidade indivisível de tempo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deus criou o tempo para manter a ordem e a organização de todas as coisas.
Porém, o Senhor não está limitado ao tempo, e não precisa de mais do que um momento para fazer um milagre em nossa vida. Aleluia!!
Mesmo assim, muitos cristão querem estabelecer um tempo para que Deus os abençõe. Eles costumam dizer em suas orações: Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial