20 fevereiro, 2011

Você não pode antecipar o tempo. Capítulo 02.

Lá Deus se revelou a ele por meio de uma sarça ardente: "Moiseis, chegou a hora de você tirar o povo do Egito".Ele relutou: "Eu não, Senhor!. Ele deve ter pensado:
Essa hora já chegou há 40 anos. Porém, ao ouvir a voz do Senhor no deserto, Moisés mudou a sua decisão. Por 40 anos atrás ele queria libertar o povo da escravidão no Egito, e, de repente, mudou de ideia?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Porque durante os 40 anos que ele passou no Egito pensava que era uma pessoa muito importante. Somente depois de morar no deserto, durante 40 anos,
Moisés percebeu que não era essa pessoa tão importante. Depois disso: Moisés ainda passou mais 40 anos marchando com o povo pelo deserto até a terra de Canaã. Deus não nos chama na hora em que queremos, mas no tempo em que-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele determina. Temos de aprender a esperar nele e tranquilizar o nosso coração, esperando com fé, certos de que o Senhor fará o melhor por nós.
Não é chegada a minha hora!! Reflitamos no que disse Jesus á Sua mãe, Maria, no casamento em Canã da Galileia: Mulher, que tenho eu com tigo? Ainda não é chegada a minha hora {João 2.4}.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Porém, ao aproximar-se o momento em que seria entregue para ser julgado, disse: Eis que é chegada a hora, e o filho do Homem será entregue nas maõs dos pecadores ( Mateus 26.45). Em mateus 4.1,11. durante a tentação no deserto, Jesus foi levado pelo diabo até o pináculo do templo, de onde observou toda a gloria do mundo. O diabo lhe disse: Continua texto acima.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial