05 fevereiro, 2011

A história do apóstolo Paulo: Capítulo 02.

Paulo está dizendo nesses versículos: "Eu me esqueço do tempo passado e sigo- pensando no futuro em Cristo". Nós devemos agir exatamente como o apóstolo:
Proteger a nossa mente em Cristo, conforme está escrito em {Filipenses 4.8}.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
há algum louvor, nisso pensai. Paulo não ocupava a sua mente com acontecimentos malignos. Ele procurava limpá-la, pensando em tudo quanto é verdadeiro, honesto, justo, amavel, de boa fama, e em outras virtudes do Espírito Santo. O apóstolo não se importava com o passado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Senhor está falando a você por meio deste estudo, convidando-o agir como estes dois homens da história bíblica que acabamos de citar:
José e Paulo. Atente para a fé a mansidão, a temperança e o perdão que eles manifestavam. Junte-se a eles no mesmo propósito de esquecer o passado-
Entregue todas as suas esperanças nas mãos de Cristo, porque somente Ele tem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
poder de trasformá-lo em nova criatura. Ore a Deus em sua casa, peça ao Espírito Santo que tire os rancores da sua vida, cure as feridas da sua alma e renove -o pelo poder do evangelho, que é maior do que o poder da psicologia e da Psicoterapia! Deus pode apagar o seu passado e construir um futuro de bênçãos para você, pois o tempo de Deus é um fator fundamental para a nossa vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial