24 dezembro, 2010

Gloria a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens!!


Hoje é um dia especial!! Véspera de Natal!! Dia de trocarmos presentes com nossos amigos e familiares e participarmos de mesa farta, Que presente você planeja dar a Jesus neste dia? Você já pensou nisso? Você já convidou o verdadeiro aniversariante para participar com você desse banquete?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aproveite este dia e faça uma aliança especial com o Dono da festa!! Ofereça a ele o seu coração, Adore-o como adoraram os anjos em seu nascimento!! Se puder cante juntamente com eles. "Gloria a Deus nas alturas, paz na terra aos homens de boa vontade" O dia do nascimento de Jesus Cristo foi cercado de-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gloria e resplendor!!. Bênção e honra e gloria e magestade e força e dominio e poder sejam para
Aquele que está assentado no trono!! De eternidade a eternidade, Ele existe para todo o sempre!! Não façamos festa com o fermento da maldade mas com o
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os asmos da sinceridade!!. Ore a Deus pedindo que lhe conceda o prazer de comemorar o Natal com um coração puro!! Afaste-se das mesas fartas onde há hipocrisia, Prefira a simplicidade o amor fraternal!! E acima de tudo o amor ágape o amor insuperável o amor de Cristo!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"PENSAMENTO DO DIA!! Regozige-se com o fato de o Deus imortal ter nascido!! Para que os homens mortais pudessem viver na eternidade!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial