21 dezembro, 2010

A história de José!!


Sabe o que eles armaram contra o irmão? Disseram: "Vamos acabar com ele".Para sintetizar a história, venderam José como escravo para uma caravana de israelitas(37.28). que estava de passagem para o Egito. Já imaginou se os seus irmãos fizessem uma reunião secreta com o intuito de vender você como escravo para alguma região distante do Brasil ou outro país? Você já imaginou se, em meio-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ás negociações, alguém dissesse: "Eu vou comprá-lo por 300 reais...? Já pensou se-
você fosse vendido por sua família para outro país, a fim de trabalhar como escravo? "Fatores internos e externos na vida de José!!
Eu aprendi que a depressão tem fatores internos e esternos. Os fatores internos envolvem os processo a orgânicos. Entre eles podemos citar o estado de saúde-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De uma mulher em um período de menopausa e as questões do ciclo mestrual. Tudo isso pode levá-la á depressão. No homem, também há fatores intenos, como a química do organismo e outras enfermidades. Quanto aos fatores externos, podemos mencionar pelo menos três: perdas, injustiças e indecisões.
José enfrentou a crise com os seus irmãos quando tinha 17 anos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Quando ele mais precisava do convívio social com os pais, houve uma ruptura que culminou com a sua venda para o Egito. Que trauma, que marca! Ele foi arrancado brucalmente do amor do pai e da mãe. Portanto, tinha tudo para se tornar uma pessoa marcada por esse infortúnio, ser revoltado ou depressivo. Continua acima.
"Mapa onde aconteceu a conversão do Apóstolo Paulo: Ver!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial