20 março, 2011

Vivendo tempos difíceis!!


Outra características do tempo em sexto lugar, é que nós estamos vivendo tempos difíceis. É difícil criar filhos, manter casamentos e emprego, achar pessoas amigas e honestas. Vivemos tempos de criminalidade, roubo e drogas, que destroem gerações e acabam com as famílias. E, em meio a essa escuridão espiritual, não existe instituição tão poderosa que recupere as pessoas de forma tão eficaz quanto as-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Igrejas evangelicas, que são menosprezadas pelas imprensa preconceituosa!
Mas enquanto a imprensa se ocupa em criticar-nos; a igreja de Cristo segue fazendo o seu trabalho de recuperação de lares, pregando contra os vícios, contestando o pecado e mostrando o caminho da salvação. Como a igreja tem sido importante para a unidade da família e do casamento neste tempo de tanta dificuldade!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Convido você a refletir sobre o que tem feito com o seu tempo e a sua vida.
Conscientize-se de que o tempo que passa não volta, que você não pode antecipar o seu tempo, que o tempo passa rapidamente, que o homem tem pouco tempo, que o tempo não é igual, que vivemos tempos difíceis. SIGA O QUE DIZ A PALAVRA!!
Se você quer usar o seu tempo de maneira sábia, o que disse o apóstolo Paulo-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em Efésios 5.16: remindo o tempo, por quanto os dias são maus. Sabe o que é remir o tempo? É usar da melhor maneira possível o tempo que você tem.
Muitos cristãos, porém, não seguem o conselho nesse versículo importante.
Eles costumam desperdiçar o tempo, ao ficarem três ou quatro horas assistindo á TV. isso é o que chamo de alienação miserável! Até mesmo pais costumam sentar-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os seus filhos diante da telinha e incentivar-los a assistir a "programas infantis". cheios de violência e sensualidade, a fim de que eles se distraiam. Isso acontece porque vivemos tempos difíceis. Os filhos desses cristão se tornam telespectadores compulsivos, viciados em assistir a programas perniciosos, e tornam-se alienados, interpretando de maneira distorcida a realidade da vida. Continua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 Comentários:

Às 20 de março de 2011 05:55 , Anonymous Anônimo disse...

oi tia bom os seus post parabens .tony

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial