01 outubro, 2011

PROSSEGUINDO PARA O ALVO!!

Tema: Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prémio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.{Filipenses 3.13-14}.

Os atletas das diversas modalidades desportivas treinam com perseverança e total esforço para conquistarem uma excelente performance física. Eles se preparam para vencer a competição em suas modalidades, subirem ao podium e receberem suas medalhas. O crente fiel também receberá uma coroa incorruptível de glória. "E todo aquele que lutar de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós porém, uma incorruptível"{ICorintios 9.25}.

Ore pedindo ao Senhor, forças para lutar pela vitória em todas as áreas de sua vida. Exercite-se na fé, fortaleça a sua comunhão com Deus, esqueça os fatos ruins do passado,lute por seus objetivos no presente e pense no futuro de gloria que Cristo reservou para você. Somos atretas prosseguindo para um alvo definido. Nossa linha de chegada é a Jerusalém celestial. Procure evoluir em todas as áreas de sua vida e melhorar o seu relacionamento com Deus, com a sua família, em seu trabalho e com os seus vizinhos.
....................................................................................................
Mude os seus hábitos de vida, construa boas amizades e obtenha mais alegria e felicidade em Deus.
MEDITAÇÃO: Não é a teologia que faz de um homem de valor aquilo que ele é, mas sim a "trabalhologia!_ Leslie Carter.

1 Comentários:

Às 7 de outubro de 2011 07:50 , Blogger FILOSOFO E TEOLOGO disse...

Projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública
Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país.
O projeto PASSARÁ, SE HOUVER A PRESSÃO DA OPINIÃO PÚBLICA.
LEIA TODO O PROJETO EM MEU BLOG http://evaldofiloteo.blogspot.com/
E VOCE PODE COLOCAR TAMBEM EM SEU BLOG

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial