19 setembro, 2011

Garantia de um Galardão!!

Quando contemplamos um grande edifício em construção, não podemos ver nada mais além do que uma obra inacabada, com tapumes e madeira, massas, argamassas e tijolos, barras e lingotes de ferro, cabos de chaves alétricas, elevadores provisórios e carrinhos-de mão espalhados pelos canteiros de obra. Porém, dentro de alguns meses esse edifício começará a tomar forma, e depois de pronto exibirá uma bela fachada de mármore-
................................................................................
ou granito, escadas rolantes e elevadores luxuosos, entradas com vidro fume e salas de recepção com designes arrojados. A obra foi concretizada graças á perseverança e o grande esforço dos engenheiros e operários, que empregaram mão-de obra especializada e eficiente para a conclusão do progeto. A Igreja de Jesus Cristo é um edifício invisível que tem Cristo como o seu fundador (Coríntio 3.11).
................................................................................
Ela começou a ser construída pelos apóstolos, que em meio ás perseguições anunciaram o Evangelho, ganharam vidas para o reino de Deus e fizeram discípulos.
As oobras desse edifício ainda não terminaram. Cristo continua convocando os trabalhadores da última hora. Ore ao Senhor neste dia pedindo-lhe que intensifique em você Sua graça e o amor pela obra de Deus. Trabalhe com amor e afinco,
..............................................................................
Dedique-se á causa do evangelho de Cristo, coopere com a sua igreja local, e Cristo lhe dará um galardão no Céu.{ICorintios 3.14}.
Tema: Porque nós somos cooperadores de Deus; Vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus. {ICoríntios 3.9}
..............................................................................
MEDITAÇÃO: A graça transforma fichas em moedas de ouro, pedregulho em pérolas, doenças em saúde, fraqueza em força, e miséria em abundância. _Thomas Brooks.
............................................................................. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial