24 setembro, 2011

Sigamos o Exemplo de Cristo!!

TEMA: Sede, pois imitadores de Deus , como filho amados..{Efésios 5.1}.
.......................................................................
Algumas vezes, mesmo sem perceber, somos levados a imitar os hábitos e o estilo de vida de outras pessoas, e devido a essas imitações nos tornamos escravos das vaidades, passando a nos vestir de acordo com as tendências da moda, e a nos preocuparmos exageradamente com dietas e exercícios físicos, para nos tornarmos parecidos com os modelos e atores de cinema e de televisão. Quem tem por hábito imitar outras pessoas corre sério perigo de perder a sua própria identidade, e não saberá agir com criatividade para superar os desafios que a vida lhe impõe. Porém, quem se preocupa em imitar a Cristo manterá o seu coração puro e se conduzirá prudentemente, não se deixando influenciar nem mantendo alianças com este mundo.
Procure imitar a Cristo. Procure expressar o mesmo sentimento, o mesmo amor, a mesma compaixão do Senhor. Busque a santidade, obedeça aos ensinamentos da Palavra de Deus, negue-se a si mesmo, tome a cruz de Cristo, Deixemos que o Espírito Santo remova de nossos olhos as escamas que nos impedem de vermos mais nitidamente o Senhor. Amplie a sua visão espiritual, visualize melhor as suas metas e alcance a vitória em Cristo.
.................................................................................
MEDITAÇÃO: Todos os exércitos que já marcharam, todos os navios e aviões já construídos, e todos os Reis que já reinaram, não influenciaram a humanidade com tanto poder quanto Jesus Cristo. _ Watchman Nee.
.................................................................................

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial