29 junho, 2011

Cristo tornou-se um de nós. E ele o fez para redimir a todos nós!!

ELE DEIXOU A CARPINTARIA!! A imensa porta rangeu á medida que era aberta. Com apenas alguns passos, ele cruzou a oficina vazia e abriu as venezianas de madeira para que um raio de sol penetrasse na escuridão, pintando um quedrado de luz do dia no chão empoeirado. Deu uma olhada na carpintaria. Permaneceu por um instante no refúgio daquela paquena sala que abrigara tantas lembranças agradáveis. Pegou o martelo. Passou os dedos pela lamina afiada da serra.
bateu na madeira já bestante desgastada do cavalete. Viera para dizer adeus.
Chegara o momento de partir. Ouvira alguma coisa que o fez saber que aquela era a hora. Assim, veio sentir pela última vez o cheiro de serragem e madeira.
A vida era calma ali. A vida era tão...segura. Continua proximo texto!!

Tema: Mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!! {Filipenses 2.7-8}.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Cristo esvaziou-se a si mesmo. Ninguém em Nazaré o saudou como Filho de Deus.


Ele não se destacou na fotografia da classe da escola primária, nem exigiu que sua apresentação no livro de alunos do ensino médio fosse em papel brilhante.


Os amigos o conheciam o carpinteiro, não como o aluno que ganhou madalhas de honra ao mérito. Sua aparência não fazia as pessoas virarem o pescoço; sua posição não lhe concedeu nenhum reconhecimento. No grande solto que chamamos de-


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Natal, Jesus abandonou os privilégios celestiais e revestiu-se das dores terrenas.


"Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo" {Filipenses 2.7}.


Deus procura aqueles que façam o mesmo. Quebrando a rotina!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A MAIOR DESCOBERTA! DO UNIVERSO É O MAIOR AMOR DA UNIVERSO!!





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial