30 novembro, 2011

Um Profeta a Serviço de Deus!!

Tolos, eles nem de longe imaginavam o que aconteceria. Elias não estava ali para satisfazer o seu ego e muito menos a sua vontade. Estava ali em nome do Senhor dos Exércitos, do Deus de Abraão, Isaque e Jacó! E, sob o comando dele, o impossível é apenas um detalhe. O Senhor sempre nos surpreende com sua maneira de agir e fazer os milagres acontecerem. Destrói os inimigos, livra-nos dos perigos. E não há ninguém que possa impedir o agir dele em nossa vida. O nosso Deus é soberano.
É o Senhor dos Exércitos. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente(Hb 13.8). Á medida que o profeta se aproximava, o espanto, a perplexidade e o temor iam tomando o espírito dos valentes guardas._
_Há algo diferente nesse homem! Não estou gostando nem um pouco! Estou sentindo um negócio estranho! _Eu também!_Também estou!_ E eu!_Quem é ele? _Quando Elias chega mais perto, os soldados, de forma inexplicável, sobre natural, são contidos pelo poder de Deus. Não emitem uma palavra. Não esboçam uma reação. Ficam totalmente impotentes. Conforme Elias avançava, os soldados iam abrindo caminho. Assim age o nosso Deus! O Senhor dos Exércitos é o seu nome! Ele é o grande El- Shaddai!    Elson de Assis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial