12 fevereiro, 2010

"CONSAGRANDO A VIDA A CRISTO."

"Na verdade vos digo que ninguem há que tenha deixado casa, Ou pais, ou irmãos, ou mulher, ou filhos, pelo Reino de Deus, E não haja de receber muito mais neste mundo e na idade vindoura, A vida eterna. ( Lucas 18.v.29.30).
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Ninguém precisa abandonar sua familia para servir a Jesus. Não Cristo está dizendo neste versículos que devemos renunciar ao nosso eu, Á nossa vontade, e passar-mos a fazer a vontade de Deus. Devemos buscar o Reino de Deus,
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
primeiramente, Para que todas as coisas nos sejam acrecentadas (Mateus 6.v.33).
Ore a Deus pedindo que Ele lhe mostre o caminho para o sucesso, O caminho que o levará á Vitória, á verdadereira alegria e felicidade.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Renegue a sua natureza pecaminosa e sirva a Cristo. O estilo de vida de todos Cristão deve estar pautado no que diz o Apostolo Paulo: "Vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; E a vida que agora vivo na carne-
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Vivo-a na fé ao filho de Deus, O qual me amou e se entregou a si mesmo por mim
(galátas 2.v.20). Una-se a Cristo pela fé em sua morte. Ressussite em novidade de vida. Renove o seu relacionamento com Deus.
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aprofunde a sua união com Cristo, Afaste-se das atitudes que desagradam ao Senhor, Que atrapalhão a sua comunhão com Deus, E a sua carreira espiritual. Resplandeça como astro neste mundo Seja um referencial,
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Um exemplo de obediência. Receba a autoridade de Deus, e seja Vitórioso.
MEDITAÇÃO: Tirem tudo o que tenho, Mas não me tirem a doçura de andar e conversar com o Rei da gloria!!
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial