30 dezembro, 2009

"ESCOLHA O RUMO CERTO."

Seria absurdo se ao fazer Zarpar um navio com os passageiros a bordo, O capitão não soubesse que rota deveria tomar. Todo homem sem Deus é como um navio sem rota. Somente o Espírito Santo tem o poder de traçar a nossa direção correta, o nosso caminho seguro.
***************************************************************************
É Ele quem convence o homem do pecado, da justiça e do juízo. Bem disse um Ensaísta norte-americano do século 19, Ralph waldo Emerson:"O mundo dá passagem a pessoas que sabem para onde vão."
***************************************************************************
A rota de viagem é você mesmo quem escolhe. Jesus falou de duas portas, a larga, que conduz à perdição, e a estreita, que conduz à Salvação. Escolha hoje o caminho estreito. Somente através dele você poderá encontrar a vida eterna e a Vitória em Cristo Jesus .
***************************************************************************
Seja calteloso. Há um ser que trabalha diuturnamente para nos desviar do verdadeiro caminho, Ou para nos oferecer um aparentemente convidativo e cômodo. Não de ouvidos a ele. Sua missão é matar, roubar e destruir.
**************************************************************************
Ele é o grande desencaminhador da humanidade, o ladão de alegria. Fuja dele. lance-se aos pés de Jesus.
PENSAMENTO DO DIA. Deus prometeu guiar-nos não para livrar-nos da responsabilidade de pensar, Ele jamais fará aquilo que podemos fazer.
****************************************************************************

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial